terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Coisa de blogueiro...



Ganhei um meme e um selo que faz parte de uma brincadeira, quem me indicou foi o Lucas de Oliveira, um cara que me ajudou bastante neste blog, pra quem não sabe o meu LayOut foi de autoria dele, o meu banner também.


Para repassá-los é necessário seguir uma regrinha que vale para os dois selos:
- Colocar o link de quem te indicou pro meme e os selos acimas, que são parte integrantes do meme;
- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
- Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Respondendo ao meme:

Respondendo ao meme:
-Eu gosto de ficar perto dos amigos
-Eu gosto de animais
-Eu gosto muito de Guns N' Roses
-Eu gosto de imaginar tudo e de tudo!
-Eu gosto de desenhar
-Eu AMO CUIABÁ

Blogs indicados ao meme:

TirasHD

Deus - Estudos Bíblicos

Antologia Racional

O inferno é o fogo do sol

100 fundamentos

Lucas de Oliveira

Nenhum comentário: